Fernando Machado

Flashes

Anotados sábado, no Restaurante Villa, o desembargador e senhora Mauro Alencar, frei Evilásio Medeiros, Sandra Moraes, Luisa Leão e Ângela Souza. Comemoravam os aniversários de Claudia Alencar e deste colunista.

j-angela-sandra-evilasio-luisa-claudia-mauro1
Angela Souza, Sandra Moraes, frei Evilásio, Luisa Leão, Claudia e Mauro Alencar (Foto: Fernando Machado)

Merci à primeira dama Renata Campos pelo envio do bonito catálago, Artesanato de Pernambuco, editado pelo Sebrae. São 200 páginas de muita beleza.

O geriatra Alexandre de Mattos, do Hospital Esperança e presidente da SBGG/PE, profere palestra hoje no II Fórum Recife de Envelhecimento Ativo, na Fafire. Depois embarca rumo a Paris, onde participa do XIX Congresso Internacional de Geriatria.

Está sendo lançado no Estado, o novo sabor H2OH! Limão e Maracujá. A nova fórmula foi desenvolvida pela equipe internacional da PepsiCo especialmente para o mercado brasileiro.

exaltasamba-marcos-hermes
O grupo Exalta Samba (Foto: Marcos Hermes)

Com aposta em um samba mais sacudido, até mesmo nas músicas mais românticas, o Exalta Samba sobe ao palco do Chevrolet Hall, na próxima sexta, para o lançamento do seu novo DVD Ao Vivo na Ilha da Magia.

É com tristeza que comunicamos o falecimento, ontem, do jornalista Ronildo Maia Leite. O corpo está sendo velado no Cemitério Morada da Paz, onde acontecerá o sepultamento, hoje, às 11 horas.

Gostou ?
Compartilhe !