Fernando Machado

Flashes

Giselda Vilaça, professora de publicidade ao lado de 40 alunos da Faculdade de Boa Viagem, será recepcionada, hoje, pelo gerente de Marketing da Gráfica Santa Marta, Fred Hortêncio. Eles vão visitar o parque industrial da gráfica instalado na Paraíba.

O empresário mineiro Rodrigo Picorelli levou todos os funcionários do Birosca de Porto de Galinhas para a filial da casa em Gravatá, o Birosca Country. O Birosca se instalou no antigo Faisão Dourado e promete ser disputadíssimo durante São João na cidade.

O bem humorado Eri Johnson reconta sua carreira na cômica peça Eri Pinta Johnson Borba dia 6 de junho no Teatro Guararapes. O espetáculo volta a rodar o Brasil depois de um mês de férias.

Assim como fizeram com a Capim com Mel ano passado, Geraldo Bandeira, Victor Carvalheira e Jorge Peixoto já acertam uma banda de forró das antigas para o São João da Carvalheira próximo dia 06 de junho. Sobe ao palco da casa a banda Amigos Sertanejos.

Sílvio Pontual e Paulo Braz apostando no samba rock dos meninos da Madeira Deelay para agitar as noites de sexta-feira no Frida Mexican Bar. Tudo haver com o visual da casa.

Gostou ?
Compartilhe !