Fernando Machado

Flashes

No próximo domingo, na Bella Casa Recepções, em Piedade, serão comemorados o aniversário natalício e de ordenação de frei Damião. Na coordenação estão Cyntia Carvalho e Rose Firemand. Informações pelos telefones 9959.4821 / 3072.3937 ou 9945.0975.

Até a próxima amanhã, a Biblioteca Municipal de Igarassu estará com a exposição de bonecos do Teatro de Boneco Q-Riso, que existe há quatro anos.

Na próxima quarta-feira, Marlene e Carlos Antônio Domingues seguem para um final de semana em Gramado. Com eles os filhos, noras, genro e netos.

Isabella Jarocki, coordenadora do curso de Hotelaria da FBV, participa neste domingo de uma mesa redonda sobre a viticultura no vale do São Francisco na Mostra Internacional de Turismo, no Centro de Convenções.

O empresário Luiz Antônio Cunha comemora idade nova, hoje, junto a amigos e clientes, com clima de happy hour em seu ateliê de cortinas Santa Sombra, em Boa Viagem.

O presidente do Grupo SHC, Sérgio Habib, nos convida para a inauguração, hoje, às 19h, da nova Citroën L’Equipe, em Afogados.

Gostou ?
Compartilhe !