Fernando Machado

Flashes

Hoje, às 17h, no Convento de São Félix de Cantalice, vamos ter missa por conta do aniversário de Frei Damião. E às 19h30, temos a live Frei Damião: homem de Deus e homem do povo, com Frei Jociel Gomes.

O urologista Felipe Dubourcq alerta para os números de câncer de próstata no País é o segundo mais comum entre os homens, perde apenas para o de pele.

O Caruaru Shopping está sediando até o próximo dia 29, a III Expô Natalina. A exposição de grande oportunidade é promovida por Cleide Santos.

O Samba do Trabalhador volta acontecer, na próxima segunda-feira, às 16h30, no Renascença, do Rio, com Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador.

Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador no Renascença (Foto: Marluci Martins)

O Clube das Pás cujo presidente é Rinaldo Lima, está promovendo a campanha para arrecadar alimentos não perecíveis para os moradores de Sanharó.

O pernambucano Paulo Higor Nunes é o fotógrafo oficial do projeto Janelas  CasaCor. Sem dúvida, um serviço de status de PH. Um grande sonho.

Domingo, 10h, São José da Coroa Grande recebe o Coroa Grande Kite Point. A iniciativa é da Prefeitura com o apoio da Secretaria de Turismo, leia-se Sérgio Aroucha.

Gostou ?
Compartilhe !