Fernando Machado

Flashes

Hoje, às 19h, temos uma live sobre Saúde Emocional, no instagram do Colégio Vera Cruz, com a neurologista Sonia Fernandes e a psicoterapeuta Cynthia Vasconcelos.

Pelo Outubro Rosa, a Estácio Recife recebe, hoje, às 19h, no @estacio.recife.oficial, a oncologista do IMIP, Andréa Lopes. O tema é o autocuidado e o câncer de mama.

O cantador e compositor Maviael Melo lança hoje, às 20h, no canal https://www.youtube.com/c/MaviaelMelo, seu livro O Espelho dos Girassóis.

O Caruaru Shopping dá início, domingo, a campanha de Natal, intitulada Natal Mágico Caruaru Shopping. Serão sorteados três Fiat Mobi 0km.

Hoje, às 21h, a Jazz Sinfônica Brasil, regida pelo maestro Fábio Prado, faz concerto pela série Encontros Históricos, com Erasmo Carlos e Roberta Sá.

Amanhã, às 18h, será inaugurado Espaço Cultural Boa Viagem, da Fliporto Editora, no Ramada Hotel Suites, com lançamentos de livros e palestra.

A proposito: o presidente da Fundaj, o acadêmico Antônio Campos, falará hoje, às 19h, sobre Coragem da mudança: resistir em tempos difíceis de pandemia, na inauguração do Espaço Cultural de Boa Viagem.

Gostou ?
Compartilhe !