Fernando Machado

Flashes

Tenho ouvido muitos elogios pela atuação de Gabrielle Fazio na agencia do Santander Select, em Boa Viagem. É competente e educada.

A Rede Cinemark reabre hoje, no RioMar Recife, com os filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal, O Senhor dos Anéis, Matrix, Mulher Maravilha, entre outros.

Hoje, 17h, a Ramonzin lança pelo zoom, seu 2° álbum, Arteiro. Com participações de Malía, MV Bill, Djonga, BK’, L7NNON e Luedji Luna.

A  poetisa Lourdes Sarmento receberá, hoje, on line, o Premio Carlos Pena Filho, da União Brasileira de Escritores (RJ), pelo livro Sinfonia de Estrelas.

Muito cumprimentado, quinta-feira, pelo niver, Phong Artchanan (Fotos: Instagram)

Phong Artchanan, ficou no 2º lugar do Mister Praia da Tailândia, mas é mais bonito do que o vencedor. O blog o parabeniza pelo seu niver.

Amanhã, às 21h, a Jazz Sinfonica Brasil, regida pelo maestro Fábio Prado, faz concerto pela Encontros Históricos, com Erasmo Carlos e Roberta Sá.

Supera Ginástica para o Cérebro, de Boa Viagem, promoverá um atividades, em torno de pais e filhos, amanhã, às 10h. Tem jogos e interação.

Mr. Elvis, cover de Elvis Presley, estará hoje, às 18h, na Livraria Praça de Casa Forte. O show será no Quintal da Praça, espaço aberto, entre árvores.

Gostou ?
Compartilhe !