Fernando Machado

Flashes

O presidente Jair Bolsonaro nomeou o general Gerson Menandro Garcia de Freitas  para embaixador do Brasil no Israel e Nestor Forster para Embaixador nos Estados Unidos.

A sambista Carla Rio é a entrevistada, sábado, às 20h, de Guina Rigatti, no programa Magia Musical, da rádio web Nossa FM SP.

No próximo domingo, às 17h, o violonista Cláudio Almeida estará na Livraria Praça de Casa Forte no Quintal da Praça. Não esqueça sua máscara.

O ortopedista Fernandes Arteiro preside o 2° Congresso Norte-Nordeste de Pé e Tornozelo, que acontece on line a partir de quarta-feira.

Sheila e Júlia Bertoldo, da JR Imóveis, investem em mudanças nas plataformas digitais, por intermédio de um banco digital.

Hoje, Bella Schneider atenderá a imprensa por telefone ou zoom. Falará sobre o álbum ELA, que será lançado amanhã, em todas as plataformas digitais.

O tributarista Sergio Costa, da AGE Consulting, é um dos palestrantes no II Summit Êxito de Empreendedorismo, será on-line e gratuito.

Socorro Macedo, da Le Fil, apresenta, hoje, às 19h, aula online e gratuita, sobre os 10 erros fatais do marketing estratégico.

Gostou ?
Compartilhe !