Fernando Machado

Flashes

Hoje à tarde, o arquiteto George Casé, espera amigos na Marina Porto do Mar, em Maria Farinha, para comemorar mais um aniversário. Na festa, que promete ser muito badalada, terá banda, bufê tropical, e decoração assinada pelo aniversariante.

O engenheiro Pedro Augusto Melo agora integra a equipe da construtora Conic Souza Filho. Ele foi contratado com a missão de tirar do papel os projetos da empresa na área marítimo-industrial.

gilberto-pimentel-paulo-henrique-camara-samuel-olveira-marcelo-medeiros
Samuel Oliveira ao lado do presidente da Empetur Gilberto Pimentel e do secretário Paulo Henrique Câmara (Foto: Marcelo Medeiros)

A edição de abril da newsletter do City Business School/Ibmec circula com um artigo do secretário de Turismo do Recife, Samuel Oliveira.

O advogado Antônio Gonçalves Neto marca presença, hoje, no Encontro das Profissões do Colégio GGE, para falar sobre o mercado do Direito em Pernambuco.

A empresária Tatyana Freitas apresenta, hoje, às 14h, no salão do Edificio Maria Dulce, na Avenida Boa Viagem apresenta a coleção de inverno da sua a. nu. A proposta é atingir clientes independentes de idade.

Hoje o Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, leia-se a presidente Dulcilene Morais, e o Sinduscon, em pareceria com Sesi e Ademi promovem o 7º Casamento Coletivo dos Trabalhadores da Construção, com a união de 50 casais. O ato ecumênico acontece no Sesi-Ibura, às 15h.

Gostou ?
Compartilhe !