Fernando Machado

Flashes

Não será surpresa para a coluna se o empresário Janguiê Diniz adquirir o centenário prédio do Hotel Central, na Avenida Borba. Deverá ser mais uma escola.

O cônsul geral do Japão, Jiro Maruhashi, estará à frente hoje, às 19h30, no Mar Hotel, da comemoração do aniversario do Imperador, Hirohito.

Maria Fernanda Nejaim está fazendo arranjos natalinos lindos. As peças que estão dando mais beleza às ceias natalinas das amigas.

Hoje, às 18h, na Alepe, acontece reunião solene em homenagem ao deputado Henrique Queiroz pelos 40 anos de serviços prestados.

O aspirante Gabriel Soares (Foto: Face)

Gabriel Soares é o mais novo Aspirante do Exercito Brasileiro. A formatura promovida pelo CPOR aconteceu na semana passada.

Fábio Leonardo de Lima nos manda mensagem parabenizando pela reportagem do casamento de Leticia Carvalho e Lucas Mesquita.

Na posse do marido José Múcio Monteiro na presidência do TCU, a elegante Vera Brennand vai usar um vestido de Diana Furstenberg.

Padre Cosmo deverá chegar ao Recife no próximo dia 19, para passar os festejos de final de ano. Em janeiro volta para Roma para estudar.

 

Gostou ?
Compartilhe !