Fernando Machado

Flashes

Hoje, às 17h, Dia do Sorvete, o Thai Thai Sorvete Na Chapa, na Cidade Universitária, vai realizar um festival voltado para a delícia gelada.

Acontece, hoje, às 9h, o Workshop Empreender em Psicologia, com a Carmen Régis, especialista em neuropsicologia. Estudantes R$ 75 e profissionais, R$ 150.

Hoje, às 12h, em comoração dos 20 anos da Interne Saúde, de Paula Meira, a professora Magdala Novaes, vai falar sobre o telehomecare. O novo musta da Medicina.

Israel Filho e Getúlio Cavalcanti se apresentam hoje, às 18h, na seresta da Associação Pestalozzi. Antes temos feira de artesanato.

A banda Patusco estará hoje, às 18hg, no Desfile Cívico de Festival do Estudante, que acontece, na Rua Gomes Taborda, no Cordeiro.

A Patusco, hoje, no Cordeiro (Foto: Divulgação)

A harpista Priscila Gama rumo até Milão (Foto: Divulgação)

Hoje, às 17h, na Arte Plural Galeria, se apresenta a harpista pernambucana Priscila Gama. Em outubro segue até Milão para estudos.

O Clube das Pás, em Campo Grande, recebe, hoje, às 21h, o show da Orquestra das  Pás. Amanhã, às 16h, temos o show da Elimott Band.

Hoje, às 17h, na Cia do Chopp, localizada na Avenida conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, se apresenta a cantora Sheyla Costa.

O Presidente do Instituto Pernambucano de Bioética e Biodireito,  Josimário Silva, ministra palestra, hoje, na Interne Educação.

João Bosco Oliveira, médico e diretor da Genomika Diagnósticos, palestra hoje, no Simpósio do Hospital Albert Einstein, em Foz do Iguaçu (PR).

Gostou ?
Compartilhe !