Fernando Machado

Flashes

Falta, agora, 15 dias para o impeachment da presidente Dilma Rousseff, aquela que completou a derrocada do Brasil. Os brasileiros estão ansiosos por isso.

A eterna cônsul Maria Sanchez-Carlo, escreveu: Parabéns pra você na primeira década do seu blog maravilhoso”. Obrigado, minha amiga.

O diretor médico do Hospital Albert Sabin, George Trigueiro, integra painel na Hospitalmed sobre Empreendedorismo em Saúde Digital.

André Medeiros está participando da mostra Tributo a Sebastião Salgado, cuja abertura será amanhã na Livraria Cultura, no Paço Alfandega. A curadora e é Renata Victor.

andrea-leal-evandro-veiga

Andrea Leal vai participar de oficinas em Santa Catarina (Foto: Evandro Veiga)

A fotografa pernambucana Andréa Leal, especialista em newborns, grávidas, famílias e lifestyle participará em Jurerê Internacional, da Newborn Immersion.

O travesti que deu certo, como se definia aos amigos, Elke Maravilha morreu, anteontem. Era uma figura humana sensacional.

Padrões do Santa Cruz de 1968 e o da Itália na Copa de 94, estão na exposição na loja da Moura Dubeux no RioMar, até setembro.

No dia 3 de setembro, no Hotel Dorisol, teremos a #HashtagParty, com o duo Cat Dealers (RJ), Zerb (SP), Dirtyloud (MG)e AnnaSarah (PE).

Gostou ?
Compartilhe !