Fernando Machado

Flashes

No próximo dia 24, vamos ter a comemoração dos 70 anos de criação do Comando Militar do Nordeste, cujo comandante é o general Manuel Luiz Pafiadache.

O grupo JCPM, leia-se o empreendedor João Carlos Paes Mendonça muito obrigado pelos vinhos produzidos na sua Vinha do Douro, em Portugal.

Não será novidade para a coluna se o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que vem para as Olimpíadas, faça um pit stop no Recife.

Rozemiro e Risonete Pereira comemoram, hoje, às 16h, suas Bodas de Rubi, com missa na Madre Deus, oficiada pelo filho, Padre Rinaldo.

rozemiro-risonete-frei-rinaldo-pereira

Rozemiro, Risonete e Padre Rinaldo Pereira (Foto: Fernando Machado)

As artesãs do Tacaruna Social, programa de inclusão do shopping destinado a comunidade de Santo Amaro, estão participando da Fenearte.

Amanhã, às 16h, no Barroso, os portugueses poderão assistir o time de Cristiano Ronaldo entrar em campo na final da Eurocopa, contra a França.

O governador Paulo Câmara recebeu, ontem, no Campo das Princesas, o embaixador da Tailândia, Pitchayaphant Charnbhumidol.

Não é somente no Brasil, que a Justiça protege os desonestos. A da Espanha arquivou o processo contra o sonegador Neymar.

Gostou ?
Compartilhe !