Fernando Machado

Flashes

A embaixadora dos EUA no Brasil, Liliana Ayalde, esteve em João Pessoa, participando Fórum de Governança da Internet 2015., que vai terminar sexta-feira.

O jornalista Elias Roma Filho lança amanhã, às 19h, no Dom Pedro o seu livro Caminho das Noticias – Reflexões de 50 anos de Jornalismo.

Hoje, às 19h, na Cultura, do Paço Alfândega, pela Mostra de Cinema Atual Espanhol, temos a exibição do filme Pessoas em Lugares.

A professora do Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas e Sociais Valéria Lins lança, hoje, às 9h30, na Unicap, o livro Mulheres encarceradas, vínculos e relacionamentos.

Ontem passei amanhã toda ligando para o Terra, para resolver um problema com meus e-mails. Quando conseguia a telefonista dizia que não era com ela e mandava para outro setor. E para encerrar não resolvi nada.

A inflação no Brasil é tão grande que respinga até na literatura. Prestem atenção nos nomes dos livros parecem um capítulo da obra.

O depredador do Recife, João Paulo, não gostou das vaias que recebeu no Aeroporto. Disse ontem no DP que “chega de ódio”. O governador Paulo Câmara foi recebido com vaias na sua posse na Sudene. Será que ali também não era ódio?

Gostou ?
Compartilhe !