Fernando Machado

Flashes

Neste quarto dia da Trezena de Santo Antonio, no Convento da Rua do Imperador, às 17h, temos como pregador Frei Romualdo Bezerra.

A crise é muito grande. O Grupo Abril vendeu 7 revistas e extinguiu a Capricho impressa.

O Azú Comedoria, no Cabanga, movimenta mais um happy hour  amanhã, a partir das 18h. A atração é o Daniel Podsk Trio.

O presidente da OAB-PE, Pedro Henrique Reynaldo Alves foi agraciado com a Medalha Frei Caneca, do Tribunal Regional Eleitoral.

O cantor Ed Carlos, vai estar mais uma vez, no São João de Macaparana. Já sua terra natal, São Vicente Ferrer, nunca o convidou para os seus festejos juninos.

Ed Carlos divulgação

O cantor Ed Carlos no São João de Macaparana (Foto: Divulgação)

leonardo-filho-artista

O artista plástico Leonardo Filho (Foto: Divulgação)

Ainda está em tempo de lamentar a morte do pintor paraibano radicado em Olinda, Leonardo Filho, ocorrido sexta-feira, em Olinda.

Hoje, às 18h, no Leda Dourado recepções, acontece o III Wedding Party & Business. Na coordenação Jane Monteiro, Patrícia Melo e Izabelle Dourado.

Os advogados Alexandre Gois e Antônio Mota são palestrantes no Seminário UVA: O Novo CPC, que acontece de 5 a 19 de junho.

O Tacaruna promove a partir desta sexta-fera, a exposição Futebol é Ciência. O milésimo gol de Pelé é a vedete da mostra.

O Trio Nóis 4, à frente o vocalista Marcello Oliveira, abre hoje, às 19h, a temporada de shows de música junina no Shopping Tacaruna.

Gostou ?
Compartilhe !