Fernando Machado

Flashes

Lucia Helena Santos e Luiz Carlos Freire vão promover na próxima sexta-feira, em sua residência de Piedade, jantar em torno de grupo de amigos. As festas de Lúcia Helena são de arrasar quarteirão. O traje é tênue de ville.

l-parana-dayana-gentili
Dayana Gentilini, Miss Paraná Latina (Foto: Divulgação)

A economista, estudante de Direito e modelo Dayana Gentilini é a Miss Paraná Latina 2010.

O empresário Sérgio Falcão foi surpreendido com uma grande festa domingo, por conta do seu aniversário, que seria no dia seguinte. A reunião foi organizada por sua esposa, Adriana no seu apartamento na Avenida Boa Viagem.

sergio-adriana-falcao-max-branco
Sérgio e Adriana Falcão em tempo de parabéns (Foto: Max Branco)

Donos dos sucessos que marcaram os anos 90 os ingleses do Undercover aportam no Recife para a gravação do seu DVD. As gravações serão nesta sexta e sábado no Conselheiro.

O ortopedista Marcelo Souza retornando do Congresso Internacional da Sociedade de Câncer Ósseo, ocorrido em Boston, nos EUA.

O Manhattan Café Theatro recebe hoje às 21h o projeto Terça no Teatro com os Doutores do Riso e a turma do Papeiro da Cinderela.

A designer Sílvia Wanderley promove, amanhã, entre 15h e 20h, na Artefacto, o lançamento de sua coleção Diamante. Os convidados participaração de sorteio de uma joia.

Gostou ?
Compartilhe !