Fernando Machado

FIFA – Ballon D’Or

f-seleção-afp

Os 9 melhores jogadores do mundo, os 2 brasileiros não tiveram coragem de receberem o prêmio (Foto: AFP)

O mundo da bola é igual aos dos concursos de beleza, e não me perguntem porque. Muito estranha a inclusão dos brasileiros David Luiz e Thiago Silva na seleção dos melhores do mundo. E o mais ainda eles não terem ido à cerimônia da entrega da Ballon d’Or, entregue pela FIFA, ontem, em Zurique. Talvez pela atuação deles no campeonato francês, pois pela seleção brasileira não pode ter sido.

f-lionel-sergio

Antonella Raccuzzo e Lionel Messi, Sérgio Ramos e Pilar Rubbio (Fotos: AFP)

Deixa isso prá lá afinal de contas não faz parte da minha alçada. O que importa é escrever sobre a beleza da festa que teve como hostess a inglesa Kate Abdo. O cenário também estava impecável. E muita gente alinhada na plateia. O colombiano James Rodriguez que foi escolhido como o gol mais bonito, não estava em grande noite. O terno parecia que estava apertado demais.

f-cristiano-ronaldo-bola-smoking

Dois looks de Cristiano Ronaldo (Fotos: AFP)

O argentino Lionel Messi é um bofe de muita atitude, pois usar aquela roupa de Golce & Gabbana cor vinho foi demais. Mas D&G é D&G e Messi é Messi. O espanhol Sérgio Ramos, à côté Pilar Rubia linda de viver, estava um pecado. O melhor jogador do mundo, pela terceira vez, o puto maravilha português, Cristiano Ronaldo, estava podre de chique. Seu smoking era da Sacoor Brothers, a camisa e os sapatos da sua grife CR7, estavam perfeitos.

f-james-rodriguez-afp

O colombiano James Rodriguez (Foto: AFP)

Gostou ?
Compartilhe !