Fernando Machado

Fatos Diversos

O Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco firmou parceria com a Secretaria da Administração e a partir de agora os interessados nos servidos oferecidos pela corporação podem buscá-los também no Expresso Cidadão. Hoje, o público passará contar com os serviços no Expresso Cidadão do Parque de Exposição do Cordeiro, na Avenida Caxangá.

A programação do XI SPA das Artes – Semana de Artes Visuais do Recife será divulgada hoje, às 10h30, no Museu Murilo La Greca. A coordenadora geral Bárbara Collier vai explicar para Imprensa as ações gratuitas do evento que acontece de 3 a 9 de novembro no Museu Murillo La Greca, Mamam, Mamam no Pátio, Centro de Design, Centro de Formação em Artes Visuais, Galeria Janete Costa e Sala Nordeste de Artes Visuais.

A Associação Pernambucana de Shopping Centers promove hoje, no cinema do RioMar, o seminário sobre segurança e o Código de defesa do consumidor.  No encontro estão programadas duas palestras. A primeira será da presidente da Associação de Defesa da Cidadania e do Consumidor Larissa Leal, e a segunda com Georg Frey.

Gostou ?
Compartilhe !