Fernando Machado

Fatos Diversos

Inovando mais uma vez no segmento educacional do Estado, os mantenedores da Faculdade Integrada de Pernambuco, Fábio Clemente e Walter Tenório, lançam a pós-graduação Docência Educacional e Organização Escolar. A novidade será oferecida em várias cidades além do Recife, como Aliança, Nazaré da Mata, Carpina e Paudalho.

De 22 a 25 de abril, sempre às 19h, a dança toma conta do Teatro do Parque, na Boa Vista. É quando acontece o Festival Pernambuco em Dança, realizado pelos produtores Fred Salim e Paula Azevedo, com apoio da Prefeitura do Recife, por meio da Fundação de Cultura Cidade do Recife. Em sua 10ª edição, o festival homenageará Nascimento do Passo e Roseli Rodrigues (in memorian), dois grandes nomes da dança brasileira.

As tendências da estação se encontram no North Shopping Caruaru a partir de amanhã no Moda Shopping – Edição Inverno 2010. A produção de moda da exposição é assinada pelo stylist Adelmo Lins, com assistência de Madah Oliveira, Jack Tamboo e Bianka Lopes. A edição de moda está a cargo de Nestor Mádenes, com assistência de Natasha Lux. O evento segue até o próximo domingo.

Gostou ?
Compartilhe !