Fernando Machado

Fatos Diversos

Será inaugurado hoje, a partir das 19h, no Memorial São José, o ARTHRO (Centro de Tratamento do Joelho), primeira clínica especializada em tratamento do joelho do Nordeste. No comando estão Luiz Costi, José Luiz Perez, Zildo Paes Barreto, Ricardo Lyra de Oliveira e Francisco Couto.

armando-vasconcelos-ignez-vieira-cabral-henrique-santos
Armando Vasconcelos quando recebia o troféu de Ignez Vieira Cabral e Henrique Santos (Foto: Cortesia)

O professor Armando Reis Vasconcelos, diretor do Colégio Equipe, recebeu o troféu de melhor gestão acadêmica, entregue pela diretora da Fenen/MG, Ignez Vieira Cabral, e do membro da comissão avaliadora do Prêmio Nacional de Gestão Educacional Henrique dos Santos.

Um dos destaques desta noite é bate-papo de Glória Kalil, que vai acontecer na Dona Santa – Santo Homem, leia-se Lilia e Juliana Santos. Glória que é muito simples vai dar as dicas para as socialites.

Entre os convidados para a pré-estreia no Recife do filme “Caçador de Recompensas”, hoje, no UCI Tacaruna, estão 120 clientes do Tacaruna Afinidade, programa de relacionamento do shopping com os consumidores, uma das ações da gerência de marketing do centro de compras comandada pela competente por Sandra Arruda.

Gostou ?
Compartilhe !