Fernando Machado

Fatos Diversos

O cantor Maciel Melo, um dos homenageados deste ano do São João do Recife, lança ainda este mês, o seu segundo DVD e o seu primeiro livro autobiográfico, intitulados A Poeira e a Estrada. As novidades fazem parte das comemorações dos 30 anos de carreira do artista pernambucano.  

O humorista Wagner Trindade, do Programa Zorra Total, sobe ao palco do Teatro da UFPE, amanhã, às 20h, com seu Comédia Show. Que é um espetáculo que mescla stand up comedy com personagens, performances, piadas, situações cômicas do cotidiano e muito improviso.

Nos meses de junho e julho, a UniNassau traz ao Recife o Curso de Branding – Gestão de Marcas que vai reunir profissionais das áreas de publicidade e propaganda, administração e gestão do país. Entre os nomes que figuram no corpo docente estão os especialistas Mario Rosa, Gustavo Bittencourt e Antônio Roberto de Oliveira.

O Forró Pernambucano vai lançar seu novo CD no Espaço Cultural Dominguinhos, hoje, a partir das 13h. Abertura fica com Os Matutos Bons de Forró, Bruno Flor de Lótus, Róxino do Nordeste e Forró Xinelo Rasgado. O Espaço fica na Rua Lindolfo Collor, s/n, no Engenho do Meio. Os ingressos custam R$ 10.

Gostou ?
Compartilhe !