Fernando Machado

Fatos Diversos

A Escola Politécnica de Pernambuco – Poli/UPE, leia-se o diretor Pedro de Alcantara Neto, vai comemorar hoje, às 10h, seus 98 anos de criação, com uma palestra dos professores Arnaldo Cardim e Alcides Codeceira, sobre “A Engenharia x Mudanças Climáticas: Uso Racional dos Recursos – Matéria e Energia”. Na ocasião serão homenageados os professores Eduardo Henrique Fittipaldi, Luiz Arturo Malagon e Gustavo Gomes de Mattos, a Equipe do Projeto Baja, Antonio Luiz Alves e Luiz Filipe de Araújo Pessoa. O evento acontecerá no auditório do bloco “A”, Rua Benfica, 455, na Madalena.

A empresária Suzy Leite o inaugura, hoje, no Espinheiro, um novo local de entretenimento, gastronomia e moda, intitulado Espaço Villaggio. O projeto teve um investimento de cerca de R$ 500 mil.

O Instituto das Relações Internacionais da PUC-RJ organiza na próxima quinta-feira com o apoio das Embaixadas Britânica e Francesa no Brasil, um debate sobre a reforma das Nações Unidas. O evento será às 18h, no auditório do RDC – 2° andar do campus da PUC-Rio na Gávea. Participarão do encontro os diplomatas Alain Dejammet (França), Lord Hannay (Inglaterra) e Gelson Fonseca (Brasil), além dos professores Paulo Esteves e Marcel Biato. A moderadora será Monica Herz.

Gostou ?
Compartilhe !