Fernando Machado

Fatos Diversos

A Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra por intermédio do seu Delegado, professor Meraldo Zisman, nos convidar para participar do almoço-confraternização, onde serão saudados e homenageados a Federação das Industrias de Pernambuco e o seu presidente Jorge Wicks Corte Real. O encontro acontecerá amanhã na Pizzaria Atlântico, das Graças.

Computação na nuvem ou cloud computing é o assunto do momento. Hoje, às 15h, acontece a palestra de Steve Ballmer – CEO da Microsoft – aos alunos da Universidade de Washington, sobre as oportunidades que a “nuvem” traz. Quem quiser assistir é somente acessar www.microsoft.com/newscenter.

O Plaza movimenta até o próximo domingo o seu Liquida Plaza, com 100% das lojas do seu mix integrados à promoção. A superintendência espera ampliar a movimentação do fluxo de visitantes entre 10% e 12% durante os cinco dias de ofertas. Os descontos chegam a 70%. O mall apresenta mais vez o Estilo Liquida Plaza, sob a coordenação da jornalista Maria Leopoldina, editora do blog Plaza na Moda.

O Porto do Recife recebe hoje, às 17h, o navio da Marinha de Guerra do Brasil Garcia D’Avila, cujo comandante é mar-e-guerra Anderson de Oliveira Mendes, que levará para o Haiti as doações do povo pernambucano. Serão embarcadas 160 toneladas de alimentos e água potável arrecadados pelo Comitê de Solidariedade ao Haiti.

Gostou ?
Compartilhe !