Fernando Machado

Fatos Diversos

Portal é um pré-vestibular gratuito oferecido aos alunos de escola pública que funciona na UFPE e administrado pelo Diretório Acadêmico de Medicina Umberto Câmara Neto da própria universidade. O Objetivo é oferecer a esses alunos que estão concluindo ou que já concluíram o 2º grau, a inclusão social desses estudantes, mostrando que eles podem conseguir sua aprovação nos vestibulares da UFPE/UFRPE e UPE. As inscrições terminam hoje informações pelo telefone 2126.8563.

esposende
Os diretores da Esposende Lioveral Bacher, Eduardo Castro, Francisco Melo, Sílvio Vasconcelos e Jorge Strassburger (Foto: Rodrigo Moreira)

A diretoria da Esposende participa da maior feira especializada em calçados, artigos esportivos e artefatos de couro da América Latina, a Couromoda, em São Paulo. No evento, serão apresentados todos os lançamentos de moda e novas tendências, que devem chegar às vitrines da Esposende.

Repetindo a parceria que, em setembro do ano passado, deu visibilidade ao trabalho de artesãs de Camaragibe, o Sebrae em Pernambuco, o Centro Pernambucano de Design e a Carlota Comunicação, leia-se o Coletivo Pernambucano de Promoção do Design Social, +D, abrem hoje, no Plaza Shopping, a mostra “PE é POP”.

Gostou ?
Compartilhe !