Fernando Machado

Fatos Diversos

Os empresários Jairo Kelner e Daniel Sierra leia-se Sierra & Kelner brindam clientes e amigos, hoje, às 21h30, no UCI Kinoplex Recife, em Boa Viagem com a pré-estréia do filme Meia Noite em Paris. A iniciativa faz parte das comemorações dos 15 anos da empresa. O filme, escrito e dirigido por Wood Allen estará nos cinemas do país a partir de amanhã. No elenco a primeira dama da França, Carla Bruni.

A programação de São João no Sítio Trindade recomeça hoje e segue até o domingo. A homenageada do Ciclo Junino, Terezinha do Acordeon, Quenga de Coco, Santanna, Cristina Amaral, Marrom Brasileiro e Jorge de Altinho são alguns dos artistas que sobem ao palco.

A sociedade gaúcha está de luto com o falecimento domingo, aos 52 anos, do colunista social Azul Marinho Castilhos. Nascido Sidimar da Costa Castilhos adotou o nome de Azul Marinho. Depois de se transferir para Porto Alegre, há mais de 20 anos, começou a apresentar o programa Azul Marinho, no Canal 20 da NET. Também tinha uma revista, a Azul Marinho Gente.

Gostou ?
Compartilhe !