Fernando Machado

Fatos Diversos

Os dois irmãos pernambucanos Gabriel e Ana Letícia Lopes, produtores de teatro musical, que nesta semana registraram uma foto ao lado da recém inaugurada estátua de Reginaldo Rossi, apresentaram domingo, data do seu aniversário do Rei do Brega, um presente para os fãs e admiradores do artista: a produção do Musical Borogodá. O espetáculo comédia que além de reunir músicas de Rossi, vai mostrar uma história que tem um pouco do que todo recifense gosta: romance, gaia e muito brega.

A oftalmologista Alzira Lins, especialista em lentes de contato e cofundadora do IOR, explica como evitar o contágio com a Covid-19, quem usa lentes de contato. Esses pacientes estão mais predispostos a desenvolver quadros inflamatórios e alérgicos. Neste período de pandemia, é necessário que o usuário de lentes de contato mantenha uma excelente rotina de higienização: lavar sempre as mãos com sabonete neutro ou antibacteriano e secá-las bem antes de tocar as lentes.

A Emirates SkyCargo assinou um acordo com a UNICEF para priorizar o transporte de vacinas da COVID-19, medicamentos essenciais, equipamentos médicos e outros suprimentos essenciais para ajudar a combater a pandemia da COVID-19. O anúncio faz parte de uma série de medidas tomadas pela divisão de transporte aéreo de carga da Emirates para ajudar a recuperação das comunidades globais após o impacto devastador da COVID-19. A iniciativa da UNICEF também servirá de modelo para a parceria coletiva global em futuras crises humanitárias e de saúde.

Gostou ?
Compartilhe !