Fernando Machado

Fatos Diversos

Amanhã, às 17h30, a Livraria Praça de Casa Forte temos a palestra: Corpo x Mente: como prevenir a ansiedade, com a psicóloga Clinica e Terapeuta Cognitivo Comportamental Isabella Fernandes Macedo. Também participam a massoterapeuta Elma Moura e o lançamento do livro O teatro musical, de Walmir Chagas.

A Fundação Dom Cabral, 9ª melhor escola de negócios do mundo (Ranking Financial Times 2020), anuncia sua nova estrutura organizacional. A Fundação captou percepções e reflexões de diversos colaboradores e stakeholders externos, além da própria liderança. Antonio Batista da Silva Junior foi reconduzido por mais cinco anos como Presidente Executivo da FDC.

O Centro de Estudos em Regulação e Infraestrutura da Fundação Getúlio Vargas promove, hoje, às 18h, no seu Youtube, webinar do lançamento do livro Equilíbrio Econômico-Financeiro de contratos de concessão de serviços públicos, de Gustavo Kaercher Loureiro, pesquisador associado do FGV CERI e do professor Egon Bockmann.  A diretora da FGV Joisa Dutra, estará presente.

Gostou ?
Compartilhe !