Fernando Machado

Blog

Fatos Diversos

O Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, está adquirindo mais de 100 milhões de seringas e agulhas de diversos tipos para abastecer e preparar a estrutura do SUS para a vacinação contra a Covid-19.

Tayna Calado e Paulo Augusto Freitas de Oliveira (Foto: Divulgação)

O novo Procurador Geral da Justiça de Pernambuco, Paulo Augusto Freitas de Oliveira teve uma posse, por conta da pandemia, virtual. No seu discurso citou Cervantes, a família, não esqueceu o sogro falecido coronel Tarciso Calado.

0
1 Discussion on “Fatos Diversos”
  • O coronel José Paulo Oliveira, pai do novo Procurador, soube educar muito bem os seus filhos. Paulo Augusto foi o primeiro colocado da turma de 1995 do Curso de Formação de Oficiais (CFO) da PMPE, sendo promovido ao posto de segundo tenente, por merecimento intelectual, sem necessidade do estágio de aspirantes. Depois, fornou-se em Direito e prestou concurso para o Ministério Público, sendo aprovado com distinção.
    Tive a oportunidade de trabalhar com o pai do novo Procurador, o então capitão José Paulo Oliveira, no 1° Batalhão da PMPE. Ele e dona Ivonete eram frequentadores do Clube dos Oficiais. É um casal de fino trato que esbanjava simpatia nas festas, junto com os filhos, que seguiram a trilha dos pais.
    Ao procurador transmito meus parabéns e meus votos de sucesso. Ao pai dele, coronel José Paulo Oliveira, um dos homens de bem da PMPE, mando meu abraço e minha continência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.