Fernando Machado

Fatos Diversos

A Starpag leia-se Alan Barros, está oferecendo planos com taxas especiais aos comerciantes da região, onde parte dos valores será destinada ao Sete de Setembro Futebol Clube, de Garanhuns. A fintech pernambucana está à frente das arrecadações dos programas de sócio torcedor do clube, venda de camisas oficiais, ingressos solidários e doações destinadas ao Guará.

A 7ª edição de um dos principais prêmios sobre Customer Experience (CX) está com inscrições abertas até o próximo dia 30. O Prêmio Experiência do Cliente é organizado pela Track e reconhecem profissionais e empresas com iniciativas que têm mudado a experiência dos consumidores no Brasil. Mais informações no no link. 

A tradicional linha Meninas AB do designer de joias Antonio Bernardo traz uma nova coleção com peças como anéis, colares, brincos em prata e ouro. Delicadas e graciosas, as joias podem ser usadas isoladamente ou em composições, sobrepondo-se colares e anéis. Disponível na loja Dona Santa do Recife e no site www.antoniobernardo.com.br.

Gostou ?
Compartilhe !