Fernando Machado

Fatos Diversos

Chegou ao fim o Fórum Online de Hotéis Independentes do Brasil com mais de 4,5 mil inscritos de painéis ao vivo e muita interação no chat do Youtube e no canal de networking do Telegram. O Fórum contou com 25 convidados e uma realização da  Agência de Marketing Digital especializada em hotelaria, Hotel & Food Nordeste, Hotelier NewsSebrae/PE.

Peter Kutuchian, Carol Baía e Rodrigo da Fonte coordenadores do Fórum (Foto: Divulgação)

O pôr do sol de Foz do Iguaçu (PR) será o palco das apresentações culturais do Marco das 3 Fronteiras, um dos principais destinos turísticos do Brasil. O local, que recebe diversas intervenções artísticas desde a sua reabertura, está obedecendo a todos os protocolos de proteção e saúde recomendados pelos órgãos responsáveis. As apresentações estão ocorrendo até domingo, às 17h30.

Uptown Blues Band (Foto: Ana Ciulada)

A edição 2020 do JazzPorto, com previsão para acontecer no final de novembro, tem duas prévias agendadas para animar os dias em casa, devido à pandemia do coronavírus. A segunda prévia será com os pernambucanos da Uptown Blues Band, com 23 anos de carreira. A live acontecerá amanhã, às 19h. A programação de prévias segue até o mês de outubro, que antecede o festival na praia de Porto de Galinhas, e terão concertos virtuais sempre nas últimas sextas-feiras do mês.

Gostou ?
Compartilhe !