Fernando Machado

Fatos Diversos

O presidente da Sociedade Nordestina de Animais, Delmiro Gouveia, confirmou que a 78ª Exposição Nordestina de Animais e Produtos Derivados será realizada entre os dias 15 e 24 de novembro. O evento, considerado a maior feira agropecuária do Norte-Nordeste e a terceira do Brasil, acontece no Parque de Exposições do Cordeiro.

Sexta-feira, no Museu Oscar Niemeyer, em Curitiba, aconteceu a abertura da reunião de ministros da Cultura do BRICS. O ministro da Cidadania, Osmar Terra, abriu o evento que contou com representantes da África do Sul, China, Índia e Rússia. Na ocasião, Terra, reforçou a importância da sinergia entre diversas áreas e da parceria com os países-membros do bloco político-econômico.

Olavo Carvalho, ensaísta e pensador brasileiro, sendo considerado também um influenciador digital e ideológico tendo atuado no passado como jornalista e astrólogo, estará participando do I Fórum dos Conservadores do Nordeste. O evento acontecerá no Grand Mercure Hotel. Inscrições no conservadoresnordeste.com.br.

Gostou ?
Compartilhe !