Fernando Machado

Fatos Diversos

Pernambuco ganhou um novo hotel. É o Tryp da rede Meliá Hotels International, em parceria com a construtora Rio Ave. Um dos grandes diferenciais é a bela vista panorâmica à beira-mar da Nova Barra, em Jaboatão dos Guararapes. É o primeiro do Norte-Nordeste da rede espanhola, considerada uma das maiores empresas hoteleiras do mundo.

A Faculdade de Ciências Jurídicas de Limoeiro promove o seu I Congresso Jurídico. O evento acontece de 20 a 22 de setembro no Casa Blanca Recepções. O criminalista Roque de Brito Alves está entre os conferencistas. O público também poderá conferir os últimos lançamentos bibliográficos da área na feira promovida pela Andelivros.

Hoje, das 8h às 17h, em Garanhuns, vamos ter um curso de pilotagem defensiva, promovido O Detran-PE, com apoio do Projeto Moto Amiga. È uma oportunidade para os condutores de moto se aperfeiçoarem sob duas rodas e, assim, evitarem acidentes no trânsito. As aulas, teóricas ocorrerão na autoescola Driver e as práticas, no campus da UFRPE do município.

Gostou ?
Compartilhe !