Fernando Machado

Fatos Diversos

Na próxima terça-feira, às 19h, a Aliança Francesa, promove a abertura da mostra fotográfica Liberdade, igualdade e fraternidade. O evento tem parceria do Pernambuco Foto Clube e faz parte das comemorações ao 14 de julho. Participam da mostra 55 fotógrafos de várias partes do Brasil. A curadora é Renata Victor, coordenadora do curso de Fotografia da Unicap.

O Villa Garden, leia-se Luciano Lacerda e Janaina Guerra, implantou um jardim na entrada do Hospital do Câncer de Pernambuco, grifado pelo paisagista Luciano Lacerda. O convite partiu do arquiteto Rodrigo Duarte, que está realizando intervenção em alguns ambientes da instituição. A campanha tem o objetivo de incentivar o amor pela natureza e espalhar o conceito de Amo o Verde pela cidade.

Círculo do Coração, ONG de responsabilidade social que cuida de crianças com cardiopatias congênitas no Hospital Português e, há quatro anos na Paraíba, inova ao implantar junto com a musicista Kátia Sampaio o projeto de arte educação dentro do Círculo. O livrinho ainda traz receitas práticas, baratas e saudáveis. Tudo de graça!

Gostou ?
Compartilhe !