Fernando Machado

Fatos Diversos

O jornalista João Luiz Azevedo está escrevendo a biografia e o roteiro de um curta da comediante Berta Loran. A primeira gravação ocorreu na residência de Berta Loran, em Copacabana, durante uma animadíssima conversa de quase três horas. Outra novidade é que a grande artista está de volta as telinhas. Mais detalhes na https://www.facebook.com/pages/BERTA-LORAN/458902207607181?fref=ts.

joao-luiz-berta-lorran

João Luiz Azevedo e sua biografada Berta Loran (Foto: Divulgação)

O Banco do Nordeste leia-se o superintendente em exercício Almir Alves da Silva, realiza, hoje, a cerimônia de entrega do I Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa. O evento acontecerá às 17h, no auditório da Superintendência Estadual, na Boa Vista. Na ocasião, serão entregues troféus para três empresas pernambucanas vencedoras.

luiza-helena

A empresário Luiza Helena Trajano (Foto: Divulgação)

Hoje, às 8h, no JCPM, O LIDE Mulher, leia-se a presidente Sophia Lins, recebe a presidente do Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano, que vai falar no II Seminário de Mulheres Líderes. O órgão tem o papel de desenvolver as lideranças femininas do Estado e integrar mulheres que tem destacada atuação profissional em setores empresariais diversos.

Gostou ?
Compartilhe !