Fernando Machado

Fatos Diversos

Recebo de Thiaguinho Rodrigues um email consagrador, por conta da reportagem do Festival da Seresta de Gravatá. Entre outras coisas escreveu: “Bela matéria, o trecho da música no início da matéria chega a emocionar quem aqui mora, realmente o Herivélton Martins retrata o que temos todos os fins de tardes..!!! Até parece que por aqui ele passou”.

Ainda está em tempo de parabenizar Carlos Henrique Barbosa pela linda missa de 7º dia do seu pai, Renê, na Madre Deus. A cerimônia foi presidida por padre Luciano e as leituras foram de Taciana e Juliana Barbosa e de Emilia Dourado. O ministério musical foi de Alexandre Lemos e a decoração de Fabiano Reis e Silvio Medeiros.

Ainda dá tempo de concorrer ao III Prêmio Itaipava Arena Pernambuco de Jornalismo – 2015. As inscrições foram prorrogadas até a próxima sexta-feira e devem ser realizadas, presencialmente, na sede do Sindicato dos Jornalistas de Pernambuco. O trabalho vitorioso será premiado com R$ 3 mil. O regulamento pode ser consultado no site www.sinjope.org.br.

Gostou ?
Compartilhe !