Fernando Machado

Fatos Diversos

Enquanto os parlamentares federais querem aumento de salários, afinal contas, eles ganham muito pouco, né? A CUT pede que diminua os salários dos trabalhadores. É ou não engraçado? E é porque estamos num governo do Partido dos Trabalhadores.

O Diário de Pernambuco de ontem faz um alerta contra os artesões que depredam os coqueiros de Boa Viagem. Acontece, como a gente já informou neste blog com fotos e tudo, que a própria Prefeitura da Cidade do Recife, via uma empresa terceirizada faz a mesma coisa.

Hoje, às 20h, a Academia Pernambucana de Letras realiza o projeto Memória dos Poetas Pernambucanos em homenagem ao poeta Mauro Mota pelo trigésimo aniversário de sua morte. A data será lembrada com apresentação de suas poesias. Nos lembra a presidente Fátima Quintas.

O Café com Especialistas, promovido pelo Instituto de Desenvolvimento Educacional, leia-se a vice-presidente Nathalia Melo, encerra hoje com o fisioterapeuta Rodrigo Cappato falando sobre O uso de superfícies instáveis no treinamento resistido e reabilitação. A palestra é gratuita e acontece na sua sede no Pina.

Gostou ?
Compartilhe !