Fernando Machado

Fatos Diversos

A cada ano, o Brasil registra nove mil casos de câncer infanto juvenil. Como muitas das ocorrências só são detectadas em estágio avançado, o dia 23 de novembro foi instituído nacionalmente como a data oficial para combater o problema. Presidente do GAC-PE, a oncologista Vera Morais reforça que o diagnóstico precoce aumenta as chances de cura e evita sequelas graves nos pacientes.

dj-javier-misa-uruguai

O DJ uruguaio Javier Misa (Foto: Divulgação)

O Sheraton Reserva do Paiva inaugura, hoje, às 13h, o Beach Club no estilo baladas sunset, ou seja, no estilo das boates ao ar livre do mundo e irá sediar a festa The Grand Opening, tendo como atrações o DJ Javier Misa, de Punta del Este. Os ingressos custam R$ 100,00 (homens) e R$ 80,00 (mulheres) e estão à venda na loja Dona Santa, em Boa Viagem.

negra-es-la-noche-que-llega

A companhia de dança Sphota!Teatro (Foto: Divulgação)

Inspirado no manuscrito Ya no hay firmamento, de Antonin Artaud, a peça Negra es la noche que llega, da companhia espanhola Sphota!Teatro, estará em cartaz no Teatro Joaquim Cardoso desde ontem e deverá ficar em cartaz até amanhã. As sessões gratuitas serão realizadas às 20h, hoje e às 19h amanhã.

 

 

Gostou ?
Compartilhe !