Fernando Machado

Fatos Diversos

Na próxima quarta-feira, às 9h30, no auditório do Catamarã Tours, no Cais de Santa Rita, vai sediar, o IV Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo,. No comando estará o presidente Astur André Quirino. Às 10h, o secretário Murilo Cavalcanti fará uma palestra sobre Segurança Pública e Turismo.

O João Alexandre Neto nos informa que o Embaixador da República da Eslováquia, Milan Cigan, chega hoje ao Recife ficando até quarta-feira. Na sua agenda audiências com o governador João Lyra Neto, prefeito Geraldo Julio de Mello Filho e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Guilherme Uchoa.

A diretora executiva Maitê Ulhmann, nos avisa que será no próximo dia 27, na Casa de Recepção Castelo, a confraternização do Recife Convention & Visitor Bureau, leia-se o presidente Bruno Herbert. O tema será a Argentina, com direito a tango e tudo.

Na próxima quarta-feira, às 17h, o arquiteto Carlos Pontual, profere palestra sobre Engenhos de Açúcar, no Instituto Arqueológico, Histórico e Geográfico Pernambucano, cujo presidente é José Luiz da Mota Menezes.

Gostou ?
Compartilhe !