Fernando Machado

Fatos Diversos

O comandante do II Comando Aéreo Regional, brigadeiro Luiz Fernando Dutra Bastos, nos convida para solenidade comemorativa do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira. O evento será realizado na próxima quinta-feira, às 10h, na Base Aérea de Recife. Na ocasião serão entregues a Medalha do Mérito Aeronáutico.

O I Festival de Piano do Conservatório Pernambucano de Música, que homenageia a Professora Helena Farias, continua hoje, às 19h, com Jairo Vaz e Ivanildo Albuquerque e Andreia Rocha (Cravo). Amanhã, às 19h, temos Antônio Cabral, Elvira Mariah, Kelsen Gomes e Maurício Cezar.

Já está no Recife a paulista Elisa Lobo, cuja exposição Janelas Contemporâneas será inaugurada próximo dia 23, às 19h, no Mac de Olinda. A exposição é uma iniciativa da AH Produção e Sabor, de Andrea Hunka e Charles Vieira de Melo. A mostra fica em cartaz até o dia 23 de novembro no horário de 9h às 17h.

De amanhã até o dia 26, 30 chefs vão participar da primeira etapa do XIII Festival Gastronômico de Pernambuco. Eles darão aulas na Arena dos Chefs, que acontece na Praça de Eventos do Shopping Tacaruna. Participam do encontro os chefs Biba Fernandes, César Santos e Joca Pontes.

Gostou ?
Compartilhe !