Fernando Machado

Fatos Diversos

O I Festival de Piano do Conservatório Pernambucano de Música, que homenageia a Professora Helena Farias, começa hoje, às 17h, com Elyanna Caldas e Levi Guedes além da participação da soprano Rosemary Carlos. Amanhã, às 19h, temos Jairo Vaz e Ivanildo Albuquerque e Andreia Rocha (Cravo), na terça, às 19h, Antônio Cabral, Elvira Mariah, Kelsen Gomes e Maurício Cezar. Na quarta, às 19h30 a atração será Fernando Muller.

A coleção Câncer 360 graus, Orientações para uma vida melhor, será lançada na noite de amanhã, no Rio de Janeiro, durante a XXII Conferência Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil. A advogada Vesta Pires, autora do volume Orientações Jurídicas – que trata dos direitos dos pacientes com câncer – em parceria com a advogada Diana Câmara, estará à frente do lançamento.

O Colégio Boa Viagem iniciou uma campanha de arrecadação de lenços que serão doados para mulheres em tratamento contra o câncer de mama no IMIP. Já foram recebidos mais de 80 unidades do acessório. E a campanha segue até o próximo dia 23. Os interessados em doar podem depositar o lenço em uma das caixas dispostas no corredor principal do colégio.

Gostou ?
Compartilhe !