Fernando Machado

Fatos Diversos

A música vai preencher todos os espaços do Pátio de São Pedro hoje, às 19h, com a realização do projeto Nas Cordas do Pátio. As atrações são grupos de Choro e agremiações de Frevo de Bloco, como o Maestro Marco Cesar e do Coral Edgar Moraes. O Nas Cordas do Pátio será realizado até dezembro.

O Sheraton Reserva do Paiva é parceiro em uma ação que tem como objetivo levar diversão e cultura aos moradores do Cabo de Santo Agostinho, onde o hotel está localizado. Trata-se da festa Na Onda das Crianças, que acontece hoje, na Praia de Itapuama, a partir das 15h30 e segue até a noite.

Márcio MeloCristina Magalhães da Silveira lançam, hoje, às 16h, durante a I Jornada Pernambucana de Hematologia e Hemoterapia, no Hotel Manibu, o livro Laboratório de Hematologia – Teorias, Técnicas e Atlas. É uma obra realizada pelo CCE Cursos em parceria com a Sociedade Brasileira de Citologia Clínica.

Hoje o Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil em Pernambuco realiza a II Marcha Pernambuco contra o Trabalho Infantil. A concentração para a marcha terá início às 14h, na Praça Oswaldo Cruz, com a saída marcada para às 15h. O objetivo da marcha é conclamar a sociedade e órgãos de defesa de direitos a abrir os olhos para a causa do trabalho infantil em Pernambuco.

Gostou ?
Compartilhe !