Fernando Machado

Fatos Diversos

Recife ganha mais uma loja de roupa feminina. Estamos nos referindo a Lança Perfume que será inaugurada na próxima quinta-feira, no Shopping Recife. Para marcar a estreia, teremos uma festa para 400 convidados às 19h. A decoração é grifada por Nita Rocha. A organização é da Made Festa de Filipe Félix e Maria Leopoldina.

Hoje, às 20h, no Teatro de Santa Isabel, teremos um show beneficente com renda para o Lar Ceci Costa, chamado Por um Sorriso de Criança. As atrações são os cantores Cezzinha, Luciano Magno e Cristina Amaral. Na coordenação está o pianista Jairo Vaz.

O XIV Festival de Cultura da João Alfredo começa amanhã, às 20h, e domingo, homenageando Ariano Suassuna. A viúva Zélia Suassuna, confirmou presença na abertura, atendendo o convite da prefeita Maria Sebastiana da Conceição. Na programação shows de Dorgival Dantas, Felipe e Gabriel, José Augusto, Cheiro de Amor.

As inscrições para o Corpo Auxiliar de Praças da Marinha destinadas a quem possui curso técnico de nível médio estarão abertas até amanha. Informações no site da Diretoria de Ensino da Marinha www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Gostou ?
Compartilhe !