Fernando Machado

Fatos Diversos

“Cada coligação deve mostrar o seu candidato e suas propostas; colocar Eduardo Campos no programa de Armando Monteiro na TV leva o povo a pensar que ele era o seu candidato e não Paulo Câmara“, explica Elisa Schuler.

Hoje, o comandante do III Distrito Naval, almirante, Afrânio de Paiva Moreira Junior, estará no Recife, pela primeira vez, depois que assumiu o comando. Quando jovem ele não perdia o carnaval do Recife e era hospedado na casa do presidente do Clube Português Carlos Costa e Gillene.

Hoje e amanhã o oftalmologista Juan Caballero participa de encontro científico no HOPE, que falará sobre lentes de alta tecnologia e suas possíveis complicações, biometria básica e avançada.

Já estão abertas as inscrições para a Oficina de Bufão com Luciana Viacava (SP), palhaça e preparadora de atores, que será promovida no II Festival Palhaçaria, de 15 a 19 de setembro, das 9 às 13h, no Sesc Santo Amaro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas, até 30 de agosto, pelo e-mail contatooficinaspalhacaria@gmail.com.

Gostou ?
Compartilhe !