Fernando Machado

Fatos Diversos

Os sócios Gustavo Krause e Bruno Maçães, leia-se a Intervidro, promovem, de hoje até sexta-feira, curso de especialização para vidraceiro. Quem virá ministrar a palestra é Ricardo Câmara, professor e instrutor da Central do Vidraceiro do Rio de Janeiro. O evento tem foco na qualificação profissional do vidraceiro e abordará como atender, passar orçamento e especificar um vidro.

Hoje, às 17h30, na Madalena, teremos a inauguração nova sede da Faculdade Santa Helena, de Marcelo Pimentel. Caberá ao arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido fazer a benção solene.Teremos a participação do Madrigal Sonetos. O projeto é de Zezinho e Turibio Santos.

Em Paris, no coração do distrito comercial de Grands Magasins, Artdeco abre as portas de sua primeira boutique. Localizada na Rue de la Chaussée d’Antin, 53, a loja de 170m2, totalmente dedicados à beleza, imprime a elegância parisiense e o brilho internacional da grife e representa a grande história de amor entre a marca e a capital da feminilidade.

Gostou ?
Compartilhe !