Fernando Machado

Fatos Diversos

De hoje até sexta-feira, das 19h às 22h, no Espaço O Poste Soluções Luminosas, na Rua da Aurora, 529, será realizada a Oficina de Iniciação ao Figurino Teatral ministrada pela arte educadora Agrinez Melo. A oficina é destinada a estudantes de teatro e interessados em vivenciar o universo do figurino teatral, e não precisa ter experiência. Informações com Agrinez Melo no (81) 8768-5804 (Oi) ou (81) 9505-4201 (Tim).

Antonio Peixoto, diretor do Mirabilandia, está muito contente pois o parque recebeu o prêmio Travellers’ Choice 2014, promovido pelo TripAdvisor, que é um portal internacional de avaliação de serviços. O portal destaca o parque como a oitava melhor atração turística no Brasil. Na América do Sul, o Mirabilandia ocupa a nona posição, ultrapassando parques famosos como o Fantasilandia, no Chile.

Continuando o Seminário Urbanismo, mídia e mobilização popular promovido pela Fundaj, Unicap e UFPE, temos hoje, às 17h, na Fundaj, mostra de audiovisual. Às 19h, acontece mesa redonda com Érico Andrade, Liana Cirne, Ivana Driele e Maria Eduarda da Mota Rocha. A mediadora é Edneida Cavalcanti.

Gostou ?
Compartilhe !