Fernando Machado

Fatos Diversos

Professor da UPE, o cirurgião dentista e traumatologista Buco-maxilar Belmiro Vasconcelos mantém entendimentos com várias organizações em prol do favorecimento da saúde pública. Um dos contatos recentes do docente e diretor da FOP foi com o médico Miguel Arcanjo, diretor do Hospital da Restauração, no qual discutiu o sistema de referência e contra-referência com outros hospitais de Pernambuco.

Casam-se hoje, na Ordem Terceira do Carmo, Ana Catarina e Leandro. A noiva é filha de Matilde e Celso Ishigami e o noivo de Ilka Eliane e Raimundo Alvino de Lima. A recepção será no Armazém Blu’nelle que será decorado por Rafael Santos, e a animação musical será da Orquestra Maximus e da Banda No Falo Americano.

O Lar de Clara de Assis, entidade sem fins lucrativos, está promovendo um rodízio de pizzas em comemoração ao Dia dos Pais, amanhã, no Glamour Recepções, em Piedade. Os ingressos são limitados e custam R$ 15 por pessoa. A confraternização terá música ao vivo e haverá sorteio de diárias para hotéis. Toda a renda será revertida para a manutenção das mais de 400 pessoas, entre crianças e adolescentes, e suas famílias, de comunidades carentes do Cabo de Santo Agostinho e de Jaboatão dos Guararapes.

Gostou ?
Compartilhe !