Fernando Machado

Fatos Diversos

A viúva do compositor Capiba, Zezita Barbosa esteve esta semana em Campina Grande, na Paraíba. Foi assistir ao show da cantora lírica Julie de Tassia Cavalcanti, no Teatro Municipal. Julie que mora na França e veio dar aula naquela cidade, está fazendo uma pesquisa sobre Capiba.

O reitor da UniNassau, Janguiê Diniz, celebra o convênio com o Hospital dos Servidores do Estado, que se torna, a partir de agosto, o hospital-escola dos alunos do curso de Medicina. O contrato estabelece uma parceria de ensino, pesquisa e extensão com o hospital, que será beneficiado com a ampliação dos serviços de assistência médico-hospitalar aos servidores do estado de Pernambuco e aos seus dependentes.

Inspirada na natureza. Assim será a nova coleção primavera-verão da Blu K, comandada por Keila Benício. Intitulada Ritmo da Natureza, a nova linha se apresenta leve e delicada, fazendo referência a renovação, a vida e as belezas tropicais. As novidades ficam por conta do mix de tecido, das sarjas coloridas, do jeans destroyed e das calças skinys mais curtinhas.

Gostou ?
Compartilhe !