Fernando Machado

Fatos Diversos

A artista contemporânea carioca Maria Helena Magalhães, Professora da Universidade Federal da Paraíba, apresenta no Recife um de seus mais emblemáticos trabalhos: a vídeo-performance Walking On March. Esses registros serão exibidos em projeções de grandes e pequenas dimensões, de 17 de julho a 9 de agosto, na Funarte, dentro do Grande Área – 2014.

Oftalmologia, Prosa e fotografia. Esta tríade será o foco do Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia até o próximo dia 15. É uma promoção do Congresso Brasileiro de Olftalmologia de 2014. Informações no www.congressocbo.com.br/cbo2014/. O congresso acontecerá em setembro em Florianópolis.

O Grande Circo Popular do Brasil – Marcos Frota Circo Show chega até os arredores do Vitória de Santo Antão hoje e fica até segunda-feira, no Vitória Park Shopping. Montado ao lado do mall o circo conta com duas lonas de aproximadamente 5.000 m², cúpulas importadas dos Estados Unidos, duas mil cadeiras, sofisticado sistema de som e iluminação.

Gostou ?
Compartilhe !