Fernando Machado

Fatos Diversos

Esta terça-feira é dedicada à Nossa Senhora de Fátima. E para comemorar a data, Padre Antônio Mota, reitor do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na Soledade, programou um dia de muita festa. Às 18h30 vamos ter a Santa Missa que será presidida pelo Arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido. E depois acontece a Procissão e Consagração a Nossa Senhora de Fátima. O cerimonial é de Tatiana Marques.

O secretário de governo de Abreu e Lima, Sérgio Aroucha, ex-presidente da Astur-PE, faz um alerta ao setor de turismo do Estado e que deve ser passado a toda população. Para ele, é importante, além dos investimentos em infraestrutura, manter o foco na forma como receber o turista que vem para a Copa. Valores exorbitantes de táxi, hotel, restaurante, dentre outros, segundo ele, podem não contribuir para uma boa recordação do Brasil e causar o efeito inverso.

Nesta terça-feira, será realizada a eleição do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários Urbanos de Passageiros dos Recife e Regiões Metropolitanas. No pleito, três chapas disputam a representação da categoria, formada por, em média, 12 mil trabalhadores, pelos próximos 5 anos.

Gostou ?
Compartilhe !