Fernando Machado

Fábio Silva na Terra Magazine

Fábio Silva, Isadora Maia, Maria do Carmo Veras e Claudio Barreto (Foto: Fernando Machado)

Terça-feira, à noite, no Restaurante Famgilia Giuliano, em Boa Viagem, aconteceu o lançamento da 45ª edição da revista Terra Magazine, cuja capa é o empresário Fábio Silva, que está muito boa. Entre as matérias destacamos as matérias com os 50 anos de cinema de Katia Mesel, Jorge Petribu, no Talentos da Arquitetura Pernambucana está a arquiteta Fabiana Teixeira e Destinos de Zezinho Santos.

Fabiana Teixeira e Genildo Valença Filho (Foto: Fernando Machado)

Fábio Silva e Ronan Drummond (Foto: Fernando Machado)

O fundo musical foi com o pianista Willi Soares, o sax de Anderson Galindo, o DJ Sardinha e a violinista Gisele Dias. Recebendo os convidados estavam Maria do Carmo Veras e Claudio Barreto. O coquetel de a gente comer rezando para Nossa Senhora do Carmo, constava de canepé com base de parmesão, tomete grelhado, mussarela de búfula e manjericão, tui I Le de amêndoas com quijo brie e geléia de pimenta, rolinho de Carpaccio com rúcula, telha de tapioca com mouse de queijo manteiga e crisper de carne seca.

Silvia Menezes e Maria Angelina Teixeira (Foto: Fernando Machado)

Urbano Vitalino Neto e Halim Nagem Neto (Foto: Fernando Machado)

Ainda tartelete crocante de camarão com tartar de tomate sweet grape, camarão crocante com gergelim em negro, mini quiche de cordeiro com geléia de menta, cone de peito de peru com amêndoas laminadas e geléia de damasco. Como mini empratados degustamos gnocci de batata do doce com ragu de ossobuco e ravióli de queijos finos ao molho pomodoro e manjericão. Não esquecer o temake ddo Hayako.

Isly Viana e Ana Paula Bernardes (Foto: Fernando Machado)

Katia Mesel e o filho Avir (Foto: Fernando Machado)

O Famiglia Giuliano foi inaugurado em 30 de junho de 1989, como Il Castelo. Em 1996, virou Famiglia Giuliano e em 2013 ficou Castelo Eventos e agora está atendendo novamente como restaurante, como Famiglia Giuliano. O projeto da casa foi grifado Augusto Reynaldo e como o nome, remetia a um castelo medieval. Atualmente ele está sob o comando da competente executiva Tania Konrad, filha do empresário Julião Konrad.

Anderson Galindo e Willi Soares (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !