Fernando Machado

Blog

Evoé, Evoé, Evoé!

Durante a coletiva de anúncio da programação do Carnaval Multicultural 2011, o prefeito João da Costa contou com a presença de vários artistas, que participam do período carnavalesco. Figuras consagradas, como Getúlio Cavalcanti, Claudionor Germano, Naná Vasconcelos, Gerlane Lopes, Gilmar Bola 8, Maestro Forró, Almir Rouche, Maciel Salú, Karynna Spinelli e Belo Xis se confraternizaram ao som Bloco Lírico Quero Mais.

carnaval
João da Costa ao lado dos cantores no Di Branco Recepções (Foto: Fernando Silva)

Um lembrete, hoje, a partir das 22h, para mais um Acerto de Marcha do Bloco da Saudade, leia-se a presidente Isabel Bezerra. Esse encontro de blocos líricos é a coisa mais marcante do carnaval baiano, ops, pernambucano.

A Casa do Carnaval, equipamento cultural da Prefeitura do Recife, no Pátio de São Pedro, inicia o mês de fevereiro com uma programação de filmes sobre o Carnaval do Recife. O Cine Carnaval, como é chamado o evento, exibirá toda semana quatro filmes com temáticas que abrangem a festa em diferentes épocas e sua diversidade. As exibições acontecem nas terças e quintas-feiras, das 10h às 12h e das 14h às 16h. A entrada é gratuita.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.